Acredite você primeiro no seu Sonho!


Olá, espero que estejam todos bem!
   A principal ação que nos conduz à conquista de nossos sonhos é acreditar que somos capazes de vencer qualquer obstáculo na vida. Infelizmente, há milhares de pessoas que desistem de seus sonhos com a mesma facilidade que os idealizou, justificando, quase sempre, com frases feitas: “Fiz o que pude, mas…”; “Não tive sorte o suficiente para conseguir”.

No marketing de rede o sonho é primordial, por que motivo você vai se dedicar ao trabalho sem saber onde quer chegar? Sem ele você fica sem motivo pra continuar.

Então sonhe! busque você mesmo a motivação para alcançar seus objetivos! Eu não sei qual é o seu sonho, mas vamos fazer uma pequena experiência para lhe ajudar a alcançá-lo...

Olhe para as costas das suas mãos, agora mesmo.

Sério!

Olhe para as costas das suas mãos. A cor da sua pele, os poros, as veias, as unhas, cutículas, veja todos esses detalhes, antes de fechar os olhos...

E então veja suas mãos, agarrando o volante do seu carro novinho em folha.

Essa experiência meio que holográfica é tão real, tão real nesse momento. Você sente que nem precisa mais do carro, porque, é como se você já o tivesse.

É a sensação que realmente cria a atração, não só a imagem ou o pensamento. Eu acho que muitas pessoas pensam: "Se eu pensar positivo, ou se eu visualizar o que eu quero. Isso será suficiente."

Mas se você fizer isso, e ainda não se sentir em abundância, ou sentir você sabe, em amor ou alegria, então não pode na minha concepção realmente criar o poder da atração.

Existem outras dicas para nunca deixar de acreditar em seu sonho e realmente alcançá-los, mas fica para uma próximo postagem.

Um grande Abraço e até breve,

Nenhum comentário: